IGI Acessórios e Artesanatos

Um BLOG que vivi em constante mudança!
Andreza Carvalho. Tecnologia do Blogger.


Kit para o Dia Das Mamães

Olá amigas, olha eu aqui mais uma vez!
Queria compartilhar minha felicidade com vocês, pois minha amiga Estela me convidou para fazermos esse Kit maravilhoso para o Dia das Mães, ela faz as toalhinha e eu o aromatizador. E olhem que lindo.
Bom nosso kit é assim 1 toalha de lavabo e 1 aromatizado ou 2 toalhas de lavabo e 1 aromatizador.
Nós estamos aceitando encomendas se alguém quiser dar um kit feito com muito amor de lembrança para alguma amiga, mamãe, titia é só me mandar um mensagem que eu passo os valores ok.
Bom ai vai a foto dos kits!
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Visitantes

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota