IGI Acessórios e Artesanatos

Um BLOG que vivi em constante mudança!
Andreza Carvalho. Tecnologia do Blogger.


Bordado em pano xadrez

Boa tarde amigas tudo bem!
Desculpe-me por ficar mais uns dias sem postar nada para vocês mas foi por um bom motivo.
Vou contar uma historinha para vocês, a mais ou menos dez anos atras meu marido comprou um mesa super bonita de madeira (artesanalmente feita por um primo dele o Dalton) a mesa é muito grande e não tínhamos nenhum toalha que ficasse bonita nela. Então a metida aqui resolveu fazer um toalha de bordado no pano xadrez a tia de uma amiga minha de Araçatuba me ensinou e comecei a fazer. Nesse período eu enjoei pois ela era muito grande então e parava e voltava, ai fiquei gravida e não peguei mais faz uns dois anos atras resolvi pegar e agora no ano de 2014 ano da copa , tomei vergonha na cara e terminei. UFA.
Graças a Deus aqui esta ela agora só falta colocar o barrado inglês que uma grande amiga a Cleide Darezzo Martins de França vai colocar para mim, pois eu não tenho maquina de costura e ela é muita caprichosa e vai me ajudar com isso. Ai depois eu posto a foto dela prontinha tá.
Bom aqui vai minha preciosa!


0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Visitantes

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota