IGI Acessórios e Artesanatos

Um BLOG que vivi em constante mudança!
Andreza Carvalho. Tecnologia do Blogger.


Colar

Bom como deu para vocês perceberem eu gosto muito desse mundo, por isso eu faço de tudo um pouco.
Agora vou mostrar para vocês alguns colares que andei fazendo e vendendo, mas como sempre esquecia ou não dava nem tempo de tirar foto ai só restou algumas fotos ai vão elas
Espero que gostem!
Beijos.











Como ninguém é de ferro não resisti e peguei 2 colares para mim kkk
E olha como ficou lindo sem contar esse outro colar verde aguá que fiz especial para minha amiga Bianca Laís com direito até pulseira. 
Beijos Lala Loups obrigada por ser minha modelo tá.

Casamento da minha irmã junto do meu amado.

 Eu e meus 3 tesouros mãe, irmã e filhote.

Minha modelo linda e minha pequena Laís. Obrigada pela foto


0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Visitantes

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota