IGI Acessórios e Artesanatos

Um BLOG que vivi em constante mudança!
Andreza Carvalho. Tecnologia do Blogger.


Boa tarde amigas!
Estou passando só para avisar que ainda estou pensando em o que colocar aqui no meu blog que eu goste e também agrade a todas vocês!
Eu queria fazer desse meu blog, a minha cara quero colocar de tudo um pouco como, artesanato que eu amo, moda, casa, comida, família e acessórios, um blog que vive se transformando como eu.
Quero também colocar aqui alguma dicas de livros poque eu também adoro ler, bom tem um que acabei de ler que chorei muito e amei ele é um romance mediúnico e se chama Além da Cidade dos Ventos, nossa é de arrepiar essa linda história de amor de 2 almas gêmeas, gente vale a pena ler.
Bom pode ter certeza que estou pensando com muito amor e carinho ok
Até manhã e deixo aqui um poema.
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Visitantes

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota