IGI Acessórios e Artesanatos

Um BLOG que vivi em constante mudança!
Andreza Carvalho. Tecnologia do Blogger.


Aniversário do meu principie Luigi Vinicius 6 anos

Meu filho Luigi Vinícius é um super palmeirense igual ao seu pai, como diz o ditado filho de peixe peixinho é ai ele me pediu para fazer o aniversário de 6 anos do palmeiras. Achei legal a ideia dele e também achei fácil para eu fazer os enfeites pois tinham algumas coisas do palmeiras e achar enfeites de mesa também não iria ser difícil. Ai fiquei pensando em como fazer esse aniversário, comprei os convites e ai tive a ideia de colocar os convites colados no canudo de baloes para fazer o enfeite se mesa ai fiz umas cestinhas de eva branca e verde e colei um emblema do palmeiras e dentro coloquei bala para a base ficar pesada e não tombar ai ficou assim:

Ai fiquei pensando na mesa do bolo como eu iria fazer; mandava fazer um bolo e colocava o emblema do palmeiras em cima ou faria um bolo de isopor com eva só para enfeitar a mesa e faria um bolo de corte para servir simples sem enfeites, mas eu não sabia fazer o bolo de isopor mas queria pois era para o amor da minha vida e ele iria ficar muito contente se visse um bolo grande do palmeiras.
Como eu trabalho das 7:30 as 18:00 e quando eu chego em casa eu tenho que fazer janta dar atenção para o meu marido e filho ajudar ele na lição de casa fiquei com medo de não conseguir fazer tudo, pois ainda tinha os docinhos e todas as outras tarefa de uma dona de casa tem.
Mas como sou teimosa e adoro esse mundo de artesanato no meu horário de almoço pesquisava para ver como eu poderia fazer esse bolo ai fui eu para o youtube que é meu professor, achei alguma dicas resolvi tentar fazer ai em alguns dias no horário do almoço eu saia para comprar algumas coisinhas que sempre falta né , foi cansativo essas semanas que passei montando a festa do meu filho foi no mês de junho, ele nasceu no dia do Santo Antonio 13, mas foi muito gratificante ver a carinha dele quando ele viu o bolo pronto.
Agradeço a Deus por ter me dado força e ajudado!
E assim ficou a festa do meu príncipe Luigi Vinicius .
Meu amor TE AMO do tamanho do infinito sua mãe Andreza






0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Visitantes

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota