IGI Acessórios e Artesanatos

Um BLOG que vivi em constante mudança!
Andreza Carvalho. Tecnologia do Blogger.


Felicidade!

Amigas estou muito feliz, primeiro porque tenho uma amiga que é super 10 a Mônica S. Carvalho, que por sinal temos o mesmo sobrenome mas não temos parentesco nenhum. Achei coisas lindas no blog dela e acabei fazendo igual, acho que ficou quase igual, agora quero postar aqui alguns Cachecolar que aprendi no blog da Mônica, junto com o video das aulas da Vitoria Quintal.
Espero que gostem!
Bjs

 Esse foi o primeiro que fiz e minha amiga Lia gostou tanto que ficou com ele




Esse fiz para a Maria ela amou e eu também amei fazer todos eles.


Esse foi para minha irmãzinha.



Esse fiz para nossa querida Cleide.




Boa semana a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Previsão do Tempo

Visitantes

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota